A Nossa Chapa

BORANDÁ é uma chapa que surge do acordo que seus integrantes tiveram em torno de um programa construído coletivamente a partir de suas experiências de militância, interna e externa ao C.A. de Letras e da disposição de realizar uma gestão forte, participativa, coerente e com transparência.
Reunidos em prol de objetivos que aqui serão expostos, os estudantes de letras que compõem a chapa são aglutinados por seus históricos de militância e experiência de construção conjunta das mais diversas atividades, desenvolvidas durante a anterior gestão do CALet, da qual estiveram
a frente, e no âmbito do movimento estudantil da UERJ e de Letras nacional.
Assim, BORANDÁ surge agregando a experiência de alguns de seus componentes nos Conselhos Superiores da universidade (CONSUN e CSEPE), no Conselho de CA’s, nos fóruns do movimento estudantil, na ocupação da reitoria, no conselho departamental, no departamento, nas Comissões de Estruturação da FFP (bandejão, espaços, reestruturação da biblioteca, etc.), nas suas correntes políticas, nos eventos acadêmicos e culturais que desenvolveram, etc. Isso tudo com a disposição e o viço dos novos achegados que se juntaram a fim de construir e com os quais todos damos as mãos reforçando que a luta continua e que é pra frente que se anda... BORANDÁ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário