Fala aí galera, estou na correria máxima, mas não podia deixar de vim aqui lhes agradecer. Nesta quarta-feira (27) saiu o resultado da eleição da Gestão 09/10 do C.A.Let-FFP e fiquei muito feliz de saber que minha Chapa, Borandá - A Luta Continua, ganhou.
Também fiquei muito satisfeito em saber que meus amigos e companheiros de curso ainda se mantém voltados para o caminho do progresso dentro da FFP. Digo isso pois considero satisfatória a presença dos estudantes no debate e nas urnas, já que mais da metade do curso foi lá e fez valer o seu voto.
Digo aqui que a nossa gestão fará valer cada voto recebido, com muita vontade e muita luta!
A Gestão 09/10 Borandá está aí, chegue junto conosco, participe, fale, discuta, opine, ajude você também a melhorar o nosso curso, afinal essa gestão também é sua!

Abraço aí, Thiago Sheep.

Nenhum comentário:

Postar um comentário