Como foi o debate?


O debate foi bastante produtivo, pois foi o momento de explanação das ideias e planos de cada chapa para a próxima gestão do centro acadêmico, além de ser um espaço onde os estudantes puderam colocar seus questionamentos. Quem esteve presente teve a oportunidade de ouvir os dois lados e refletir sobre quem serão os representantes eleitos do curso de Letras.
Infelizmente, alguns imprevistos e discussões tomaram o tempo de modo a diminuir as intervenções. Consideramos que esses acontecimentos tiram o foco do debate a fim de travar discussões não-construtivas. Mesmo assim, foi possível notar a polarização entre as duas chapas.
A chapa 1 vem com total segurança, conhecimento, aptidão e transparência quanto as suas propostas. Isso esteve nítido para quem estava lá.
É uma gestão com discurso sincero e diálogo que queremos continuar construindo no c.a.
Nossas falas mostraram o preparo da Borandá para prosseguir na construção de uma entidade representativa e dialética na Letras-FFP.
Agradecemos a presença de todos e esperamos que todas as questões tenham sido respondidas. Caso haja qualquer dúvida, os membros da nossa chapa estão aptos a responder.
Venha discutir e construir conosco um curso cada vez melhor!
Vote e lute!
Chapa 1 - Borandá! A luta continua...



2 comentários: